Notícias

Imagem

Aposentados: inscrições para o Tech Day terminam nesta sexta

No próximo dia 16 de abril o Sindfisco Nacional, em parceria com a Delegacia Sindical de Curitiba, promove o “Tech Day”. As inscrições terminam nesta sexta-feira e podem ser realizadas pelo pelo telefone (41) 3325-4217 ou Whatsapp (41) 99146-3221 (Camile) e 98854-8640 (Lilian).
 
O Tech Day é uma capacitação digital para aposentados que ocorre, em etapas, em diversas regiões do Brasil. O objetivo é utilizar ferramentas tecnológicas para atividades sindicais e cotidianas. Como é o caso do aplicativo do Sindicato e outras ferramentas, como o app sougov. 
 
O evento será realizado no miniauditório da Sede da DS Curitiba entre às 9h e 17h. O evento terá participação de representantes das diretorias de Assuntos de Aposentadoria e Pensões e de Assuntos Jurídicos do Sindifisco Nacional. Tudo com o objetivo de agregar mais serviços e informações para os colegas filiados. 
 
 
Confira a programação completa:
 
09h00 - Apresentação da Diretoria de Aposentadorias e Pensões.
* Análise de cenários e principais pautas dos aposentados.
* Capacitação sobre o site do Sindifisco Nacional: atualização cadastral, atualização de senhas de acesso, como baixar o aplicativo do Sindicato e votar nas assembleias telepresenciais.
 
11h00 - Apresentação da Diretoria Jurídica sobre as ações promovidas pelo Sindifisco Nacional de interesse dos aposentados e utilização de ferramentas do site do Sindicato.
 
13h00 – Almoço.
 
15h00 - Capacitação sobre as ferramentas do governo federal (gov.br e sou.gov).
 
17h00 - Encerramento.

Fonte: DS Curitiba

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.