Notícias

Imagem

Inscrições para a Festa dos Aniversariantes terminam nesta sexta-feira (12)

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindifisco Nacional alerta seus filiados para a proximidade do prazo final para inscrições na tradicional Festa dos Aniversariantes. As reservas devem ser feitas impreterivelmente até sexta-feira (12). O tradicional evento acontecerá no dia 20 de abril, na Chácara Sant'Ana, em Campo Magro. 
 
 
A escolha do espaço aconteceu em virtude da ótima avaliação dos colegas filiados do evento realizado em 2023. O objetivo é celebrar as colegas e os colegas que fazem aniversário no primeiro trimestre do ano e também os que recém se aposentaram. 
 
A exemplo do ano passado, o sistema utilizado será o Day Use. Entre as 10h e 17h os colegas terão à disposição uma série de atividades de recreação como pedalinho, pesca esportiva, passeio a cavalo, espaços para prática de esporte, brinquedos radicais, entre outros. A programação inclui, ainda, um almoço e café colonial. 
 
A participação é gratuita para o filiado e um acompanhante. Para mais convidados o valor é de R$ 130 para adultos e já estão inclusos o almoço, café colonial, passeio de cavalo, pesca esportiva e pedalinho. Para crianças o valor é de R$ 85 e garante os mesmos benefícios dos adultos, além de três fichas de atividades “radicais”. 
 
Translado – A Delegacia Sindical de Curitiba também organiza o traslado para os filiados que desejarem. Um ônibus sairá às 9h do Shopping Muller, com retorno para o mesmo local da saída às 17h.
 
Os colegas interessados no transporte devem informar os nomes completos e RG dos participantes por meio dos contatos de WhatsApp 41 98854-8640, 98859-9760 ou 99146-3221. A data limite, neste caso, é a mesma para realizar a inscrição: 12 de abril. 
 
Para mais informações entre em contato com a DS Curitiba pelos números de Whatsapp acima.

Fonte: DS Curitiba

Categorias:

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.