Notícias

Imagem

Atenção: Novo local do Tech Day

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindifisco Nacional alerta aos colegas que se inscreveram para o Tech Day sobre o novo local. Em vez do miniauditório da sede da DS Curitiba, como divulgado inicialmente, o evento acontecerá no Hotel Victoria Villa Curitiba. O endereço é na Av. Sete de Setembro, 2448. A data e horário, 16 de abril das 8h30 às 17h, permanecem inalteradas.
 
O Tech Day é uma realização em parceria do Sindifisco Nacional com a DS Curitiba. Trata-se de uma capacitação digital para auditores-fiscais aposentados. No programa estão previstas a apresentação de ferramentas tecnológicas e também dicas de como aprimorar o seu uso, seja para a atividade sindical ou para o cotidiano. O aplicativo do Sindicato e também o site do governo federal e o app sougov estarão entre os destaques.
 
As inscrições já foram encerradas e a atividade terá início às 9h e segue até às 17h da próxima terça-feira (16).  A programação inclui ainda orientações sobre as ações judiciais em curso patrocinadas pelo Sindifisco e outros assuntos ligados à Diretoria de Assuntos Jurídicos. No dia do evento a DS Curitiba oferecerá café da manhã e almoço.
 
Confira a programação:
 
08h30 – Credenciamento
 
09h00 - Apresentação da Diretoria de Aposentadorias e Pensões
- Análise de cenários e principais pautas dos aposentados
- Capacitação sobre o site do Sindifisco Nacional: atualização cadastral, atualização de senhas de acesso, como baixar o aplicativo do Sindicato e votar nas assembleias tele presenciais
 
10h30 - Coffee Break
 
11h00 - Capacitação sobre as ferramentas do governo federal (gov.br e sou.gov)
 
13h00 – Almoço
 
14h30 - Apresentação da Diretoria Jurídica sobre as ações promovidas pelo Sindifisco Nacional de interesse dos aposentados e utilização de ferramentas do site do Sindicato
 
17h00 - Encerramento
 
 

Fonte: DS Curitiba

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.