
Confira o calendário nacional de mobilizações até novembro
Aprovada em assembleia nacional na última quarta-feira (20), a série de mobilizações dos Auditores-Fiscais da Receita Federal já está acontecendo. A primeira ação foi realizada na última sexta-feira (22), com dia de Operação na Zona Primária (sem plantão no fim de semana), além de um apagão (dia sem computador) na Zona Secundária.
A DS Curitiba divulga um calendário das mobilizações para auxiliar na organização dos colegas. O cronograma faz parte de uma série de ações que tem como objetivo pressionar o Ministério da Fazenda a cumprir seus compromissos com a categoria. Na pauta estão a regulamentação plena do bônus de eficiência e produtividade e medidas que garantam o seu pagamento.
Os dias programados de ações de mobilização são a próxima sexta-feira (29) e os dias 5 e 6, 12 e 13, 19 e 20, e 26 e 27 de outubro. Já em novembro o planejamento prevê atividades nos dias 1, 2 e 3, 8, 9 e 10, e 13 a 17. Caso não haja retorno do governo em relação ao cumprimento total do Plano de Aplicação do Fundaf, terá início no dia 20 de novembro uma greve, por tempo indeterminado.
A Direção Executiva do Sindifisco Nacional, contudo, reitera o compromisso em seguir dialogando com o ministro da Fazenda e com o secretário da Receita Federal, Robison Barreirinhas, na luta pelas pautas da categoria.

Fonte: DS Curitiba
Comente esta notícia