Notícias

Imagem

Confira o calendário nacional de mobilizações até novembro

 
Aprovada em assembleia nacional na última quarta-feira (20), a série de mobilizações dos Auditores-Fiscais da Receita Federal já está acontecendo. A primeira ação foi realizada na última sexta-feira (22), com dia de Operação na Zona Primária (sem plantão no fim de semana), além de um apagão (dia sem computador) na Zona Secundária. 
 
A DS Curitiba divulga um calendário das mobilizações para auxiliar na organização dos colegas. O cronograma faz parte de uma série de ações que tem como objetivo pressionar o Ministério da Fazenda a cumprir seus compromissos com a categoria. Na pauta estão a regulamentação plena do bônus de eficiência e produtividade e medidas que garantam o seu pagamento.
 
Os dias programados de ações de mobilização são a próxima sexta-feira (29) e os dias 5 e 6, 12 e 13, 19 e 20, e 26 e 27 de outubro. Já em novembro o planejamento prevê atividades nos dias 1, 2 e 3, 8, 9 e 10, e 13 a 17. Caso não haja retorno do governo em relação ao cumprimento total do Plano de Aplicação do Fundaf, terá início no dia 20 de novembro uma greve, por tempo indeterminado.
 
A Direção Executiva do Sindifisco Nacional, contudo, reitera o compromisso em seguir dialogando com o ministro da Fazenda e com o secretário da Receita Federal, Robison Barreirinhas, na luta pelas pautas da categoria.
 
 
 

Fonte: DS Curitiba

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.