Notícias

Imagem

Categoria aprova a proposta do Encontro Anual 2024 ser em um cruzeiro

Para aferir a opinião da categoria acerca da proposta de o Encontro Anual de 2024 dos Auditores-Fiscais da Receita Federal da Delegacia Sindical de Curitiba do Sindifisco Nacional ser realizado em um cruzeiro marítimo, o Sindicato convocou seus filiados e filiadas a participarem de uma pesquisa. O questionário contou com um total de 72 respostas, sendo 50% de aposentados, 45,8% de ativos e 4,2% de pensionistas.
 
A primeira pergunta foi sobre “o que você achou dessa proposta de encontro?”. O resultado apontou que 73,6% gostaram da ideia e 9,7% também aprovaram, mas não pretendem participar. Os 16,7% restantes se dividiram entre os que responderam que não gostaram da ideia, participariam se não fosse um cruzeiro, estarão trabalhando, entre outros. 
 
A próxima questão foi “se o encontro anual for a bordo de um cruzeiro...”. 47,2% responderam que vão participar da opção de 4 dias e 15,3% vão participar se a viagem for de 7 dias. Outros 15,3% disseram que participam de qualquer uma das opções ofertadas (4 ou 7 dias). Já 22,2% não participarão de nenhum cruzeiro.  
 
Por fim, a pesquisa perguntou se “caso participe, como pretende fazê-lo?”. 61% optaram por dividir a cabine com seu próprio acompanhante e 22% aceitam dividir a acomodação com outro participante do Encontro. 
 
No espaço aberto para manifestações diversas, algumas sugestões comuns foram de que o evento poderia ser no mês de julho, por conta das férias escolares; dar a opção de cabine com varandas, com os custos adicionais a serem bancados pelo sócio; e que que o Encontro deveria ser feito em um final de semana, em local próximo e de fácil acesso a todos”. 
 
A Diretoria da DS Curitiba agradece a todos que reservaram um tempo para responder a pesquisa e em breve divulgará a decisão sobre a realização do Encontro Anual de 2024, levando muito em consideração as opiniões manifestadas no questionário.

Fonte: DS Curitiba

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.