Notícias

Imagem

DS Curitiba convoca para Assembleia Nacional Extraordinária

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindifisco Nacional chama todos seus filiados e filiadas para a assembleia geral nacional extraordinária, convocada pela DEN, nesta quinta-feira (14) às 9h. A participação pode acontecer tanto na modalidade presencial quanto virtual. 
 
Na pauta do dia estão informes, análise de conjuntura, a mobilização e greve da categoria, além de assuntos gerais. A primeira chamada acontecerá às 9h e a segunda às 9h30. 
 
Caso os colegas optem pela participação presencial a assembleia será realizada no miniauditório da DS Curitiba. O endereço é Rua Conselheiro Laurindo, 502, sala 407, no Centro de Curitiba. A segunda hipótese é a participação virtual. Neste caso o acesso acontecerá por intermédio da área restrita do Sindifisco Nacional, a exemplo das assembleias anteriores. 
 
 
Atividade: Assembleia Geral Extraordinária
Data: Quinta-feira, 14 de março de 2024 
Horário: 09h00
Local: Miniauditório da DS Curitiba, Rua Conselheiro Laurindo, 502, sala 407, Centro 

Fonte: DS Curitiba

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.