Notícias

Imagem

Inscrições para o Enap estão abertas. Participe!

Já estão abertas as inscrições para o Encontro Nacional de Aposentados e Pensonistas (Enap). A edição de 2024 será realizada em Olímpia, no interior de São Paulo, entre os dias 3 e 7 junho. A expectativa é de que mais de 400 Auditores e Auditoras-Fiscais aposentados e pensionistas, de todas as regiões do Brasil, participem. 
 
O Enap é uma das principais atividades realizadas pelo Sindifisco e acontece a cada três anos por determinação estatutária. A organização promete um fórum qualificado de discussão para as pautas desta importante parcela da categoria. Temas como reajuste do vencimento básico com ganho real, fim da contribuição previdenciária e ações destinadas para estabelecer a paridade em relação ao bônus de eficiência estarão no centro dos debates. 
 
“A DS Curitiba apoia e está empenhada para que nossa Delegacia Sindical tenha uma representatividade de peso e de qualidade no ENAP 2024. Os aposentados e pensionistas de hoje são as pessoas que construíram a história da Receita Federal e do sistema tributário brasileiro. Merecem reconhecimento e valorização”, aponta Mário Mendes de Barros vice-presidente da DS. 
 
Nesta edição do ENAP, a Direção Nacional também promete detalhar as ações desenvolvidas na Justiça. Atendimentos individualizados para questões jurídicas e do Unafisco Saúde também estão garantidas. A programação do evento está sendo finalizada e em breve será divulgada pelos veículos de comunicação do Sindifisco Nacional e da DS Curitiba.
 
A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindifisco Nacional custeará o transporte dos seus filiados. Os interessados devem se inscrever até o dia 22 de março através do preenchimento do formulário disponível no link.

Fonte: DS Curitiba

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.